quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como fiquei loira em menos de 20 dias ?! *-*


Sim, é verdade minha gente rsrs fiquei loira em menos de 20 dias !
Em primeiro passo cabe ressaltar que ainda não cheguei ao LOIRO DOS SONHOS, por conta das muitas colorações pelas quais 
passei de 2 anos para cá terem sido sempre cores entre chocolate, vermelho e tons mais escuros juntamente com a última coloração pela qual passei (foto de número 1 - castanho escuro), resultando neste tom laranja após primeira descoloração (foto de número 2 - super laranja/ o qual podemos entender dando um breve estudo na Escala de Melanina); após segui hidratação, queratinização (para repor a queratina -proteína dos fios- de 15 em 15 dias) e matização para neutralizar o laranja, chegando a um loiro mais escuro e um pouco dourado. Neste último domingo (9) puxei as luzes e resultou neste último loiro (foto de número 3 - um loiro com tons mais abertos); e assim foi minha gente linda!



Sim, muita coragem e paciência são dicas incríveis, porém esses dois sem ao menos um conhecimento básico pode nos levar a um resultado mega indesejado, quem lembra da minha fase de cabelo ``Chitãozinho e xororó`` que vivi no início do ano passado sabe bem como é isso, LUAN QUE O DIGA!!! kkk, perdi o cabelo pela metade porque considerei minha paciência e coragem mais importantes que o conhecimento do qual eu carecia, (lembrando que até os gênios da área sempre podem cometer erros também), bem, hoje também não sendo eu um desses gênios me dispus a estudar ao menos o basiquinho pra sobrevivência dos cabelos!
De agora em diante seguirei alguns cuidados com a cor e estrutura dos fios necessários, enfim, simbora! Rumo ao loiro maravilha! Hahaha 
The ende...WoOoOw....no is the end !
Kisses girls ! :*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário